E importante que as lutas possam ser inseridas na escola como um meio de inserção social, como pratica da cultura corporal do movimento. Como forma de trabalhar a psicomotricidade do aluno, coisa que no ensino fundamental I isso não acontece na escola publica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário